A PORCA TA SOLTA EM IGARAPÉ GRANDE.

mototaxista Francisco das Chagas Pereira, 42 anos, sofreu tentativa de homicídio no povoado Cipol, município de Igarapé Grande (MA), no começo da noite de quinta-feira, 29.
Francisco das Chagas, vítima
foi transferido para o H.G. de Peritoró
Segundo informações da PM, a vítima realizou uma corrida e, ao cobrar o valor do serviço, acabou esfaqueado pelo passageiro, sendo atingido no tórax, na testa e nas duas mãos.

A guarnição da Polícia Militar daquela cidade foi acionada por volta das 19h e, debaixo de fortes chuvas, foi até a localidade do Cipol, cerca de 15 da sede para atender a ocorrência.

O acusado, identificado como Raimundo Nonato da Silva Franco, 41 anos, foi encontrado, resistiu a prisão, obrigando os policiais a usar de força física para conduzi-lo. Com o acusado, foi apreendida a arma do crime, uma faca tipo peixeira 12º, cabo azul.
Peixeira usada no crime
Após a prisão um grupo de mototaxistas revoltados tentou linchar o acusado, ele chegou a ser agredido, mas foram contidos pela guarnição de serviço do 3°Pelotão de Igarapé Grande (MA), do 19°BPM, composto pelo 1°Sargento Abreu e o soldado Denilson.

O Raimundo Nonato da Silva Franco, o acusado, foi preso e apresentado na D.P. de Igarapé Grande para as devidas providências. O mototaxista, que sofreu tentativa de assassinato, foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró (MA).
O acusado, Raimundo Nonato, encontra-se preso
Mais um grande trabalho realizado pela equipe da PM de Igarapé Grande, comandada pelo Sargento Abreu.