Padrasto MATOU, ESTUPROU e esquartejou criança de cinco anos em Presidente Vargas MA.


Em uma ação rápida e eficiente, policiais do município de Presidente Vargas elucidaram em menos de 48 horas o caso do desaparecimento de uma criança de cinco anos de idade.

Acionada no inicio da noite da última quarta-feira (19), a polícia foi até a localidade Sapucaial, zona rural de Presidente Vargas. para apurar o desaparecimento de Rennason Lima Mendes, de cinco anos. a criança teria sumido no início da manhã, e só a noite a policia foi chamada.

Depois de rápida conversa com o padastro da criança desaparecida, policiais o conduziram para a DEPOL de Presidente Vargas onde ele deveria ser ouvido, a princípio como testemunha, já que a mãe do menino estava viajando e ele seria o responsável pelo menor de idade.

Na tarde desta quarta-feira (19), o padrasto, identificado como Flaubete Almeida Araújo, de 25 anos, terminou por confessar ter estuprado e assassinado o garoto Rennason Lima Mendes, e depois enterrado o corpo. Um tio da criança, identificado como Francisco Garcez, 33, também está detido como suspeito de ter participado do assassinato.